E nós não meche com ninguém!!! Cantor da Banda cheiro de menina Vicente Nery,foi preso na noite de ontem em Nova Olinda por falar mal da cidade

 Na noite de ontem no São João de Nova Olinda, era pra ser uma noite de muito forró com a Banda Cheiro de Menina, mas como diz a música do cantor da Banda Vicente Nery, e nós não meche com ninguém! ficou só na música mesmo.Pois bem ontem em Nova Olinda o cantor Vicente Nery acabou perdendo o controle emocional e pegou o microfone e mexeu com a população da cidade,falando mal da cidade, no mesmo instante foi dada voz de prisão para o cantor, que foi levado para a cadeia da cidade de Piancó.

Não se incomode com minha vida pra não esquecer da sua
De tanto você falar, de roer, de cutucar… já ta no mundo da lua

E nóis não meche com ninguém
Nem mete a mão em cumbuca
Quem mandou você brincar
Se arriscar de cutucar a fera com vara curta

É que nóis tava bem quietinho
Pra que tu veio mexer com nóis
Agora agüenta aí, vocês vão ter que me engolir
Só Deus cala a minha voz

Jornal da Cidade

Publicado em 18 de junho de 2011, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Eu Trabalhei no Grupo Cheiro de Menina ao Lado do Vicente Nery por 1 Ano. e sei como é chato quando acontece esse tipo de coisas nos shows dele sempre tem um lá em baixo tirando a paciencia e a concentração do Artista, tem hora que não se dar pra aguentar e tem que tomar as providencias e eu conheço muito bem Vicente nery ele num leva desaforo pra casa não

    Esse é Meu Padrinho da Música Bota Pegado Vicente no Povo de Nova Olinda… Tem que Respeitar o Cabeludo ! caso contrario é Pauuu!!!! Se tivesse na Banda tinha soltado a Sanfona e Decido contigo .. hehe Meche não mais se Meche a Molezinha q ele dá é essa ai ! hehe ! valeu vicente

Deixe um comentário