AINDA COBIÇADO: Edmundo foi apresentado no Esporte de Patos. Confira!

Como diz o jargão popular “O bom filho a casa volta”, Edmundo seguiu direitinho esse refrão, e na noite desta sexta-feira (13), se apresentou ao Esporte Clube de Patos. A possibilidade de encerrar a carreia no clube onde se profissionalizou, brigar pela artilharia do campeonato e ser novamente o centro das atenções, seduziram o atacante que já tinha cogitado pendurar as chuteiras.
“É sempre bom a gente ver o nosso trabalho reconhecido, aqui hoje estou vendo esse carinho que a torcida tem por mim, só posso retribuir isso com gols”, disse Edmundo.
Para a torcida, não houve surpresa melhor, os alvirrubros ovacionaram o atacante, e ao som da charanga cantaram “ O Edgol voltou”. Antes mesmo de chegar ao palco da apresentação, alguns torcedores abraçaram o jogador, demonstrando carinho e confiança. Visivelmente emocionado Edmundo falou a platéia esportista, disse que ter voltado renovou sua alta estima e que a casa onde ele começou agora será a sua ultima, por isso quer devolver tudo o que recebeu com trabalho e alegrias a torcida do Patinho.

Patos

Publicado em 15 de janeiro de 2012, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: