Fuga atrapalhada: Homem assalta em Coremas e foi preso em Patos

A polícia militar prendeu na tarde desta quinta-feira, dia 29, por volta das 17:00 h. depois de perseguição pelas ruas da cidade de Patos, Solidom da Silva, 23 anos (foto).Solidom estava em fuga após ter realizado assalto em uma loja da cidade de Coremas fugindo com destino a Patos. A perseguição policial teve início nas imediações da Caixa Econômica Federal no Centro de Patos, após o veículo conduzido por ele se chocar com uma moto Honda Titan 150. Ao presenciar a cena, a polícia militar se aproximou e percebeu atitude suspeita do condutor que empreendeu fuga em alta velocidade.
O veículo Chevrolet Montana, conduzido pelo assaltante, na perseguição policial, se chocou com um automóvel estacionado na Rua do Prado, cruzamento com a Rua Leôncio Wanderley, próximo ao Espetinho do Raniery. Com o preso foram encontrados vários objetos de valor como relógios, pulseiras, braceletes e uma quantidade anéis que podem ter sido subtraídos de uma joalheria em Coremas. Solidom confessou na Delegacia de Polícia Civil que o veículo é fruto de roubo realizado na cidade de Campina Grande – PB. Ao fazer levantamento da placa do veiculo se confirmou que a mesma está como sendo de uma motocicleta. Ainda foi encontrado em posse do assaltante, umSolidom da Silva revólver calibre 38 e um capacete.
A cena de perseguição pelas ruas da cidade de Patos chamou a atenção por onde passou pela velocidade desenvolvida na tentativa de fuga, que graças à ação rápida e enérgica da polícia militar acabou prendendo o assaltante na Rua do Prado sem que tiros fossem disparados nos dias movimentados de final de ano.
Na delegacia, Solidom confessou que um parceiro seu está foragido e que teria sido o assassino de Elizângela Trigueiro Urtiga, 29 anos, que foi encontrada recentemente jogada dentro de um córrego de esgoto na cidade de Pombal.
Durante a perseguição alguns veículos foram danificados. A Rua do Prado teve que ser interditada por alguns minutos após a grande confusão. Solidom se encontra na Delegacia de Polícia Civil a disposição da justiça.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Publicado em 30 de dezembro de 2011, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: