Ricardo Coutinho confirma novo mínimo e chama empresário de picareta

 O governador Ricardo Coutinho deixou claro nesta sexta-feira (16) que o governo pagará o novo salário mínimo R$ 622,75 aos servidores e adiantou que os reajustes programados serão de maneira linear de maneira que não comprometa a lei de responsabilidade fiscal, mas confidenciou que todo esse ajuste será com muitas dificuldades.

“O Estado vai ter que pagar o salário mínimo evidentemente, apesar de ser um grande peso para o Governo. Quando entrei, o Estado tinha 57% de comprometimento da sua arrecadação com folha de pessoal, atualmente reduzimos para 46%. Agora vamos conceder reajuste de forma linear para que não ultrapassemos os limites da lei de responsabilidade fiscal e voltarmos para a ilegalidade. Entendemos que é preciso recompor as perdas e por isso nós estabelecemos uma data base. Vamos fazer tudo isso, mas com muitas dificuldades”, explica o governador.

Ricardo também comentou na sobre o caso do escândalo dos livros e chamou o empresário Daniel Cosme de picareta e que o caso vai ser decidido na justiça.

“Este empresário é um picareta, ele deve estar tirando dividendos políticos do episódio e está a serviço de figuras políticas conhecidas. A justiça é quem vai decidir isso”.


PB Agora

Publicado em 18 de dezembro de 2011, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: