Grave acidente é registrado próximo à Ibiara com vítima fatal, ocorrido neste domingo

  

Um grave acidente automobilístico aconteceu por volta do meio-dia deste domingo (11), numa curva da PB-386 num trecho entre os municípios de Diamante e Ibiara, mais precisamente há poucos metros do matadouro. Depois de deslocar-se da cidade de Ibiara com sentido ao sítio Lagoa Seca, na zona rural do município, o senhor Jarismar Gonzaga de Sousa, 29 anos, juntamente de sua irmã Maiza Gonzaga, foram surpreendidos com uma forte colisão causada por um veículo Corsa Classic, placas NQK-4307, Conceição-PB, de cor preta pertencente ao senhor José Alves, da cidade de Conceição PB.
Jarismar e sua irmã estavam em uma Moto Honda Tintan 150 cc, cor vermelha, e a força da colisão foi tão forte que os dois foram arremessadas muito longe. O proprietário do carro evadiu-se do local sem prestar socorro às vitimas, sendo logo em seguida detido na cidade de Ibiara, quando tentava fugir. Em depoimento, testemunhas afirmaram que o carro tentava fazer uma ultrapassagem arriscada em faixa continua, vindo a atingi em cheio a moto. As vitimas, da cidade de Ibiara, foram socorridas pela equipe do SAMU local. Depois pediram a ajuda do SAMU de Itaporanga, quando foram transferidas de ambulâncias na na cidade de Diamante.
Segundo informações, Jarismar Gonzaga, que conduzia a moto, apesar de ter sido socorrido com vida não resistiu e morreu quando estava sendo levado para Campina Grande, enquanto, sua irmã está em estado grave. As vitimas sofreram traumatismo craniano e fraturas expostas.

Publicado em 12 de dezembro de 2011, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: