Motoqueiros assaltam posto de gasolina e mercadinho, após trocarem tiros com a PM são presos. Confira!

Dois homens armados em uma moto assaltaram na tarde desta sexta 02, um posto de gasolina e um mercadinho, por volta das 13h30min no Município de Princesa Isabel PB.

O primeiro assalto ocorreu no Mercadinho Medeiros, localizado no Povoado de Lagoa da Cruz, a 6 km de Princesa Isabel. De acordo com o Sr. Antonio Medeiros, proprietário do mercadinho, os ladrões chegaram de arma em punho, anunciaram o assalto e levou aproximadamente R$ 800,00 reais em dinheiro, além um aparelho celular.

Os ladrões ainda levaram uma bolsa de uma cliente que se encontrava no local, contendo alguns pertences e um aparelho celular. Após o assalto, os meliantes fugiram em uma motocicleta vermelha, sem placas.

Minutos após, a dupla realizou outro assalto, desta feita ao Posto de Combustíveis RI Petróleo, localizado às margens da PB-306, em Princesa Isabel saída Tavares, pertencente ao Sr. Ricardo Pereira, Secretário de Saúde do Município.

De acordo com a frentista do posto, os homens utilizaram-se do mesmo “modus operandi” do primeiro assalto, ou seja, chegaram armados de revólver, de capacete em uma moto vermelha, sem a placa e após realizarem o assalto, fugiram em alta velocidade na moto em direção ao Município de Tavares.

Depois do segundo roubo, o COPOM da 4ª Cia PM/3º BPM (Princesa Isabel) recebeu a informação, via telefone, do roubo e acionou 05 viaturas, que estavam de serviço, para atenderem a ocorrência no posto de gasolina.

Após os levantamentos preliminares, os PMs comandados pelo Major Jurandy,diligenciaram e fizeram um bloqueio em toda a área para onde fugiram os bandidos, no intuito de localizar e prender os acusados.

Cerca de 10 minutos depois, a guarnição da equipe 1305, deparou-se com os assaltantes em uma estrada vicinal as margens do açude Jatobá II, em Princesa Isabel. Tão logo avistaram os policiais, os meliantes jogaram a moto no chão e sacaram de suas armas, passando a atirar contra os PMs, ao mesmo tempo em que tentavam fugir para um matagal.

Houve uma intensa troca de tiros e os dois bandidos foram atingidos. Depois de feridos, os assaltantes foram dominados e socorridos para o Hospital Regional de Princesa Isabel e depois removidos para o Hospital Regional de Patos, devido à gravidade dos ferimentos. Segundo a equipe médica de Princesa Isabel, um acusado tinha 03 perfurações pelo corpo, enquanto que o segundo foi alvejado 04 vezes.

Foram presos LUIZ DO CARMO FILHO, 22 anos e EDGLEYSON GALVÃO DO CARMO, 27 anos. A policia conseguiu recuperar todos os objetos roubados inclusive o dinheiro.Também foram apreendidos um revolver calibre .38, com vários cartuchos deflagrados e uma motocicleta vermelha sem a placa.

Uma das vítimas reconheceu um dos assaltantes como sendo o mesmo que havia realizado um assalto ao mesmo posto de gasolina, há uma semana em Princesa Isabel. Um relatório foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Princesa Isabel, para a instauração de inquérito policial.

No momento, os assaltantes encontram-se hospitalizados sob custódia policial e a disposição da justiça de Princesa Isabel. Segundo o Major Jurandy, há fortes indícios da participação da dupla em vários outros assaltos ocorridos recentemente na região, inclusive em cidades do Estado de Pernambuco, vizinhas a Princesa Isabel.

 

DiamanteOnline com Princesa em QAP

Publicado em 4 de dezembro de 2011, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: