Vereadores de Itaporanga rejeitam aprovação da CPI da saúde

 

Com a presença de um grande público que lotou a câmara municipal de Itaporanga neste sábado 26, para assistir a mais um sessão que poderia ser mais uma sessão turbulenta, por parte dos vereadores da situação e oposição como aconteceu na semana passada onde ficou adiada a criação da CPI da saúde para este sábado 26. Mas o clima foi de muita paz por parte dos representantes do povo Itaporanguense, na total tranquilidade na câmara municipal.

 

Por 5×4 a CPI, Comissão Parlamentar de Inquérito, foi rejeitada e sepultada definitivamente. Com base de atrasos de salários há mais de três meses aos funcionários da saúde e de outras supostas irregularidades feita pela sindicalista Suellen Mendes, presidente do Sindicato dos servidores municipal da saúde de Itaporanga. Na sessão votaram contra a criação da CPI os vereadores, Zeca da Encarnação presidente da casa\ PMDB, Lula da Farmácia\ PSDB, Zé Queiroz \ PSD, Erivaldo Rufino \ PSDB e Duvam Pereira \ PSD. Já os vereadores que votaram a favor da criação da CPI, foram Saulo \ PTB, Herculano Pereira \ PTB, Zé Valeriano \ PTB e Zé Porcino \ PMDB.

 

Com a não aprovação da CPI, o prefeito Djacir Brasileiro, PSDB foi o vitorioso, já que próximo ano o atual prefeito será lançada sua reeleição a prefeitura de Itaporanga.

 

Ainda na mesma sessão foi à provada por unanimidade pelos vereadores o Projeto de Lei Orçamentária Anual para 2012, que terá um orçamento superior aos R$ 30 milhões, a LOA, foi aprovada com emedas com a participação da população da cidade, depois de ser debatidas em audiência Pública realizada no mês de setembro.

 

Após com o fim da sessão deste sábado 26, populares tomaram as ruas de Itaporanga para comemorar a vitória do prefeito Djacir Brasileiro com a não a provação da CPI, ouvi até queimas de fogos na cidade.

 

Publicado em 28 de novembro de 2011, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: